sábado, 28 de novembro de 2009

Aspen e outros ...








To sumida neh ...eu sei....

Sem muitas novidades nesse meio tempo tb ...


Ja conversei com minha familia daqui e comuniquei que nao vou extender o programa e vou voltar pro Brasil! Ja paguei meu voo e se td der certoembarco de volta dia 23 de fevereiro!

Mal posso esperar ^^


Semana passada fui com outras aupairs para a famosa Aspen!

A cidade em si nao me impressionou muito...eh bonitinha e tudo mais, mas acho que quem esquia sempre deve gostar eh da estacao de esqui em torno que parece se bacana!

Nao esquiamos porque fomos um semana antes da estacao abrir e porque la eh bemmm caro!. Tem muitas estacoes aqui em volta, mais baratas e mais perto!


Essa quinta dia 26 foi dia de Acao de Gracas aqui! Pessoal adora comemorar e eh mto importante pra eles...

Jantei com a familia e foi bem bacana! So nao tirei fotos porque minha camera tava sem bateria =S

Na sexta depois do dia de Acao de Gracas tem a chamada Black Friday, onde as lojas maiores fazem uma grande liquidacao e o pessoal chega nas lojas as 5am!

Claro que as uapirs tinham que se enfiar no meio neh...

Fizemos uma via sacra por varias lojas pela madrugada, mas noa achamos nada que fosse um grande nogocio ... ou seja perdi sono a toa! Mas valeu a experiencia ^^

O inverno aqui esta bem doido...semana passada estava -23C (O.o), essa semana super ensolarada e temperaturas acima de zero! Eh friooooo mas eh bem bonito!
As kids so falam do papai noel....apesar de serem judeus, eles tem arvore de Natal tb! Fazemos e decoramos cookies de natal toda semana...!
Fui com a familia em uma area florestal aqui do Colorado cortar a arvore. Eles conseguiram uma licensa pra cortar a arvore no ambiente natural, ao inves de comprar...foi uma aventura, mas bacana!

Ontem (domingo) fui no jogo de hockey...ver o Avalanche jogar!! Foi hiper divertido...eu nem gosto de td relacionado a patins neh ^ ^ E varias brigas em campo uuhuu!


Bom, ai vao umas fotos de Aspen, kids e jogo (uma da briga) pra ilustrar a ausencia ...
Vai tb um video do jogo (nao consegui virar =S)

Bjusss

*Contando os dias *


MEL*




video

domingo, 1 de novembro de 2009

De volta ao dia-a-dia












Hey there!

Bom..com o fim das viagens....volto aos posts normais...!

Como tem algumas acontecimentos acumulados que aconteceram por aqui desde que eu comecei a postar sobre as viagens...vou fazer um resumo....^^ ou tentar!

Well....

Neste meio tempo a Bruna ainda tava por aqui, entao fomos no Cirque du Soleil (aqui em Denver mesmo)! Foi muito bacana e emocionante..quem me conhece sabe que amo danca entao ja viram neh! Tentei tirar fotos do espetaculo...mas nao era permitido... =/

Fomos tambem no jogo de futebol americano..pra ver os Broncos (time aqui de Denver) .... ahah nao entedemos muita coisa, mas foi demais!

Nos "despedimos" da Bruna na churrascaria Texas de Brazil, eu comi so salada..mas as meninas se entupiram!

O Outono comecou.... arvores vermelhas, amarelas, sem folhas.....tudo muito colorido !
Com dias ainda "quentes" ainda foi possivel levar as criancas no parque....

Chegou o Halloween! Decoramos a casa, cortamos aboboras, preparei minha fantasia!
E inesperadamente no meio de Outubro.....a nevasca! Que deixou a gente preso em casa por dois dias! Oportunidade pra fazer o tao esperado boneco de neve ("Snowman") ...mas tentativa frustada....apesar das criancas terem se divertido, poderia ter ficado melhor!

..E ai vao umas fotinhas! E um video das kids brincando no parque....

FOTOS: 1- Circo di Soleil (tentativa); 2- Campo de Footbal; 3- Broncos; 4-Despedida Bruna; 5- Outono; 6- Casa assombrada de doces que eu fiz com as criancas; 7- Brasileiras fantasiadas; 8- Boneco de neve; 9- Neve acumulada; 10- Kids "rolando" na neve ^^


video