sexta-feira, 1 de maio de 2009

Semana sussa....






Hey guys!!

Chegou a sexta feira....! O tempo ta meio nojentinho por aqui...frio e chuvoso....de novo..entao o fds nao promete mto....
As outras aupairs tao aqui ha uns 9 meses e disse que viram chuva umas 2 vezes esse tempo aqui...(e mtoo seco aqui) ...mas em um mes aqui vi umas 4 vezes! Sortudo neh..... eu trouxe a mudanca cliamatica pra Denver O.o

Esse semana fiquei bastante tempo off...heheh acho que minha host ta com pena de mim!
Entao nao tenho mto o que contar de diferente...

Na quarta feira fui no show do KORN la no Fillmore Auditorium!!! Me aventurei pelo centrao de Denver .....vi mta gente figura.... consegui um lugar bacana pra ver o show (nao no meio da galera..numa bancadinha que tem la ....nao tenho mais idade pra socos e pontapes!), entao fiz uns videos .... Foi um show massa! Nao tinha mta gente ...proporcionalmente...."bati cabeca" (quietinha na meu canto...se isso eh possivel, rs) e sai viva!
No dia seguinte ainda ouvi piadinha dos meus hosts..... sobre meu "dark side" heheh, que eles ainda nao conheciam!

Hj fomos levar os pestinhas no cinema....pela primeira vez!! Fomos assistir o filme da Disney: "Earth" .... mas eles ficaram bemm cansadinhos no meio do caminho....dormiram...ficaram com medo (filme pra crianca ...mas pudemos ver o leao comendo o elefante e o urso polar cacando as morsas O.o) ..mas acho q gostaram..... o Spencer pelo menos nao tirou os olhos da tela (acho q foi o unico)...segurou minha mao e comeu pipoca durante o filme todo!

Ess fds tem o " Grenn Festival" aqui.... pra celebrar o "Earth Day" ...tem bastante coisa bacana..umas plestras e oficinas bem interessantes....e comida vegetariana....acho q vou dar um pulo la...se o clima deixar....

Ai vao algumas fotos q ficaram pra tras: umas fotos do centro de Denver: o Estate Capitol-tipo o Senado daqui; uma catedral bem bonita-" Cathedral Basilica of the Immaculate Conception"; esquilos (eles estao por toda parte); uma foto dos pais (eh a unica que eu tenho); e uma foto minha pra dar o ar da graca (e minha camera "rosa"!)
Vou postar o maior video que eu fiz no show...pq foi o unico q ficou bom...ainda to aprendendo a "manusear" minha maquina!)..pode ser que fique pesado =/
Com direito a: Jonathan Davis (e sua barriguinha de cerveja) tocando gaita de fole! As pequenas trepidacoes sao por que eu tava bangeando....eh a empolgacao neh...rs

Saudades monstro....e apertando!

=*

3 comentários:

  1. hahahahaha
    cada um tem um macacão de bichinho!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel.. td bem neh... as coisas taum andando bem e agora Vc pode ficar mais tranquila... foi atá ver o show do Korn.. c gosta neh... tá passeando sózinha pela city... só naum pode c perder, que aí naum eh Sales Oliveira... hehehhahah... brincadeirinha... bem Mel tamus mto felizes a com mta saudds, mas logo a gente c v... um bjão T Amo mto...

    Fabinho (Pai)

    ResponderExcluir
  3. mel, nesse show todo mundo balança a cabeça na mesma hora, ao mesmo tempo! hahahahah curti! hahahah e quem é esse tal de korn???? sorry baby, santa ignorância! saudade docê! bju da ká

    ResponderExcluir