terça-feira, 1 de setembro de 2009

Voltei!!







Demorei mas voltei pessoal!! E como todo mundo que eh vivo sempre aparece (incluindo o Belchior ...hhihihi) ... vou retornar as postagens!

Bom.... nao da pra colocar todas as fotos aqui de uma vez (eu ficaria dias esperando carregar o site....) entao vou fazer varias postagens pra dividir as fotos!! E pra ajudar meu pc morreu...entao to esperando a familia resolver o que vai fazer..enquanto isso quebro um galho com o ipod...entao nao estranhem meu sumico temporario! Mas postagens virao logo..espero!

A vaigem foi bemmmmm bacana, mas bem cansativa tb!
A cabecuda aqui resolveu visitar milhoes de lugares em tempo recorde e foi hiper cansativo e algumas vezes bem estressante...mas eu sobrevivi e to cheia de historia pra contar, fotos pra postar ... e bolhas no pes pra ilustrar....rs

Depois da semana de ferias (em que nao descansei, claro!), fui pra Ocean City (uma praia no estado de Maryland) com a familia...qdo eu digo a familia eu digo toooda ela....trigemeos, minha host, tios e tias , primos , avos e adjacentes...
A casa tava explodindo.... e as criancas fritando os miolos na praia...literalmente..pq eles pareciam maniacos da praia....hiper desobedientes! Voou areia pra todo lado...

Da pra perceber que a ultima semana foi do peru neh...mas sobrevivi tb! E estou de volta ao meu amado (uuhuu) Colorado!

Bom, o itineraio da viagem foi: Washington DC(por dois dias), Philadelphia (por mais ou menos meio dia, rs), NY, Boston e Chicago (por 2 dias cada tambem)

Comecando por DC ...
Cidade mto bonita, limpinha, com todas as atracoes turisticas gratuitas e perto uma das outras!
Solzao tava quente...visitamos varios pontos e andamos pra caramba....encontrei a Sil e dois amigos dela la, Sabrina e JP! Foi divertido!

FOTOS: 1-Capital Hill; 2 - Natural History Museum; 3- Eu e a Casa do Homem la no fundo (bem no fundo...logo fotos melhores!); 4- Estern Market (mercado de pulgas mto massa!); 5- Na frente da Folger Shakespeare Library (tem mais livros e afins dele do que Londres O.o!); 6- Biblioteca do Senado (so com autorizacao e sendo da nata pra pisar la dentro....!)

Com o problema do pc....to postando rapidinho so algumas fotos pra dar sinal de vida....
Mas logo voltarei!

BJussssssssssss

Miss you folks!

MEL*

2 comentários:

  1. oi amore!
    ate que enfim apareceu hein!
    parece que sua viagem foi super legal!
    coloca mais fotos pra gente!
    beijos e muitas saudades!

    ResponderExcluir
  2. Finally você de volta! rs...
    Adorei as fotos :)
    Bjo, Ká

    ResponderExcluir