sexta-feira, 17 de abril de 2009

Clima doido.... O.o








Olaaaa!!

Essa semana tambem fui no Borboletario aqui de Denver ..... tinha mtos insetos (inclusive um monte de baratas e insetos enormes com a descricao: Brasil! Por isso pensam que aqui eh uma selva so hehe)...as criancas conseguiram fazer carinho na Rosie (a aranha famosa de la).... entramos numa "estufa" onde as borboletas voavam "livremente" (era quente la dentro!) .... tava explodindo de gente la, entao a mae resolveu almocar em outro lugar...no caminho paramos num parquinho (aqui tem parque pra todo lado...bacana!) e comemos!
As criancas tao cansadas de ver...mas eu adoro esses passeios...

E o clima aqui endoidou!! Ate quarta tava fazendo um solzao....dai ontem comecou a chover ..ficou o dia todo garoando (claro q eu andei na chuva.....e adivinha! A noite tava com o maior febrao! Mas to bem hj!)....e hj amanhaceu.....nevando!!! Eh.... diazinho bem iac* (como eles dizem aqui)..e pleo jeito fica assim o fds tooodo!

Amanha as meninas estao planejando ir pra Boulder ..uma cidadezinha aqui pertinho....que dizem que eh bemm bacana....mas com ese tempo nao sei...
To pensando em ir pro centro no fds tb.... rodar mais por la...gastar...(olha o consumismo me pegando!) ...mas so com promocoes...hehe

Ai vao mais algumas fotos! Das criancas exaustas depois do Borboletario (quem me dera eles fossem esses anjinhos...=S Olha a Molly babando ^^)..de algumas borboletas (darr) de la.....fotos de alguns animais do Zoo tb.... e tcharammmm fotos da minha bicicletinha!! hahaha reparem que ela nao tem freios....e me faz parecer uma ladie heheheh...mas eu ate gosto dela....
Depois dessa bike e da camera rosa eu queimei mesmo o meu filme......"tem coisas que so os States faz por vc".... O.o
Ahh tem foto da vista aqui do meu quarto....te tentando mostrar a neve....de hj de manha....
Mas hj a tardinha nevou mais!! Eu, Janelle (a mae) e as criancas fomos "brincar" na neve..... mas eu tive que entrar mais cedo pq fazer bolas de neve com luvas nao-proprias causa congelamento dos dedos (achei q eles iam cair...! O.O)
Entao depois posto as fotos dessa diversao pra vcs....


Bjim!!

MEL*

6 comentários:

  1. Oi Mel..muito bonitinhos seus pestinhas... hehe
    já tá craque em trocar e banhar crinaças???
    Daqui a pouco eles já se acostumam com vc e vai se tornar a nanny divertida que dá açúcar escondido da mummy!
    bjokas
    e faz um twitter qd tiver tempo

    ResponderExcluir
  2. Oi Elfinha!!!!
    Haha dormindo ateh parecem uns anjinhos...
    Saudade de vc pequena!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel!.. tá c divertindo hein!... q bom.. as coisas taum começando a c encaixar... A gente segue por aki torcendo mto e com mtas Saudds... e logo as cças taum gostando de Vc e naum tem como naum gostar de Vc... T Amo!..

    Fabinho (Pai)

    ResponderExcluir
  4. uii q medo.. baratas =~~ iouaerhiouhaei..
    nosss sempre quiz brincar na neve.. bem q no brasil poderia nevar neh iuaehria =/
    e gostei das cadeirinhas dos pestinhas.. mó hard rock glam essas estampas iuoaehriuoa \o/

    ResponderExcluir
  5. ve se cuida direito dessa febre hein xP

    ResponderExcluir
  6. Mel, usa o consumismo pra comprar uma luva americana!!!! :D Nada de dedos congelados, ok?
    Ah, e como está o inglês? Estou voltando a fazer aulas particulares, comecei ontem e tô um desastre! hahahaha Bjuuu

    ResponderExcluir