sexta-feira, 10 de abril de 2009

Denver...finalmente!




Eh..... agora da pra contar um poquinho da nova vida aqui!
Agora eh sexta a noite.....to no meu quarto sossegada..mas trabalhei ate agora pouco ...toda ajuda eh bem vinda por aqui!
A outra aupair, Jib, que eh tailandesa.....foi embora hj...ela foi pra casa da antiga aupair daqui..que tb eh tailandesa e ainda ta por aqui....vai ficar la ate arrumar uma familia..desejo toda a sorte pra ela! Mas ela volta semana que vem...pra fazer comida tailandesa pra nos! ^^
Bom..minha rotina aqui eh bemmmm cansativa.... e nao sei como vai ser agora que ela nao ta mais aqui pra ajudar...
As criancas estao se acostumando comigo bem facil....o pessoal aqui disse....que bom! Mas eles ficam bem melhor comportados qdo a mae nao esta por perto....o que nao vai acontecer agora que so estou eu e a mae aqui..... vamos ver no que da.....mas eu aguento o tranco!

Falando um poquinho dos meus pestinhas....
A Taylor tem o cabelo da cor do meu....chanel com franjinha e olhos verdes....eh a mais esperta e mais apegada a mim, ela me chama de Lina...nao consegue falar tudo....e esta sempre me corrigindo qdo falo algo errado em ingles! hahaha
A Molly eh loirinha do cabelo encaracolado e olhos verdes tb..... todo mundo diz que ela eh a mais amavel ..mas ela tem me dado trabalho... mto dificil ela querer ficar perto de mim.... ela me manda sair de perto sempre (espero que isso mude logo....como estao dizendo)..mas ela eh realmente a mais autruista e sensivel....ta sempre dividindo tudo com os outros e chora a toa...tem mania de remedio e Band-Aid ..haha
E tem o Spencer..o menino da turma...tem cabelo ruivinho e grandes olhos azuis! Nao fala mto e eh meio teimoso.... mas eh bem carinhoso comigo (as vezes ele da uns pitis e chuta tudo...ate as irmas...mas acho que todo menino nessa idade eh assim!) ..a mae disse que ele eh o desafio de todos...mas estou me dando bem com ele! uau! heheh

Oa pais sao como tooodos americanos..meio paranoicos com os filhos....e nao gostam de ve-los chorar e ficar enburrados...entao deixam fazer as coisas.... eu ando falando Nao e corrigindo eles qdo posso....mas ainda vou falar com a mae sobre isso...se ela nao concordar eu paro..fazer oque! A educacao eh com eles....

Conheci duas aupairs brasileiras pessoalmente! As outras so por email....
Ontem fui na casa de uma delas...os pais das criancas que ela cuida sao judeus e estavam celebrando o PassOver....uma data em que eles celebram as libertacao dos judeus no Egito....foi bem interessante..comidas diferentes e um ritual diferente tb....eles contaram a historia e eu entendi um pouquinho ...ihihihi (chega logo curso de ingles para estrangeiros! heh)
Os pais aqui da casa tb foram num Passover ...mas a Jib foi com eles pra ajudar!

Meus horarios tao bem malucos.....tenho um break no meio da tarde enquanto eles tao tirando uma soneca....as vezes 2 horas ou 1 hora e meia..depende....e ai volto e ajudo com o jantar e dar banho...e paro (teoricamente por enquanto) de trabalhar as 7:30 da noite...
Vou ajudar as vezes no fds.....mas como essa semana foi " hardcore" eles me deram o fds "off"..talvez eu ajude domingo a noite so...mas ja esta bom!

Essa semana fui no zoologico duas vezes....fiz tooodo meu exercicio da semana....
To meio gripada...peguei das criancas....
Entao vou aproveitar meu fds pra descansar ....e tentar falar com alguns de vcs....ja que durante a semana nao consigo.....estou a 3 horas a menos q vcs!

Ai vao mais algumas fotos da viagem pela California.....todas em SanFran: a primeira eh em Fisherman's Warth..e tem a prisao de Alcatraz bemmm ao fundo...a segunda em Chinatown (ounn elefante!!)....e a terceira na Union Square (look pra esse coracao brega! E tem outros por la..)
Logo posto fotos dos anjinhos aqui!
Adoro os comentarios....continuem! Nao respondo por aqui pq nao da....mas leio todos!!

Sddes explodindo!!

Bjjusss

2 comentários:

  1. Ei, fala pra mãe assistir Super Nanny!
    hahahahaha
    E a gente quer ver foto dos anjinhos!!!!
    :D
    Beijão e Feliz Páscoa, Mel! Estamos com saudade!!! Ká

    ResponderExcluir
  2. Hei, esta precisando postar mais noticias agora que esta mais dificil de falar com vc... principalmente eu né...
    vou ver se largo de preguiça e fico na internet no fds pra gente se falar...
    aproveita bastante ai, ja se passaram quase dois meses... aqui o tempo esta correndo demais, espero que pra vc tb! com tantas novidades...
    beijos

    ResponderExcluir