terça-feira, 16 de junho de 2009

Alo de novo!!







Hey pessoal!!

To meio sumida neh.... pois eh..o de sempre.... poucas horas uteis de break!!
Mas to de volta..!

Deixa eu ver por onde eu comeco...(quem ve pensa que tem taaanta coisa pra contar...)

Eu e as meninas temos ido tooodo fds no Elitch Gardens pegar uma corzinha e o tempo tem ajudado enquanto estamos la....pq esta o tempo tooodo chovendo aqui..chove e faz sol...chove granizo e venta....chove e diz que tem furacao vindo pra ca! O.o
Mas me disseram que Denver (especialmente) esta numa posicao privilegiada..entao se tem algo catastrofico acontecendo aqui eh pq no resto do estado ta pior hehe
Esses dias uma das meninas me disse que viu o aviso na tv de que tinha um furacao vindo pra ca....dai qdo fui dormir ventava e as janelas balancavam tanto que fiquei com medo!
No outro dia todo mundo riu de mim qdo contei...
Sou caipira, fazer oq! rs

Bom...um dia desses qdo fomos no Eltich Gardens ficamos pra ver um show a tarde, a banda chama Relient K ...eh uma banda punk pop que o pessoal curte aqui...a Bruna conhecia e os meninos sao talentosos ! Curti... tinha so a molecada la...cada figurinha!
Enquyanto esperavamos na fila pro show, comemos um mega doce que chama "Funnel Cake"....eh tipo um churros..todo enroladinho igual um funil e mtoooo doce...com acucar creme e chocolate

Fotinhas: Eu e as meninas torrando no sol (eu sei nao parece eu...mas sol eh saudavel hehe); eu e Bruna na fila do show; pedaco do Funnel Cake (huuummm!); meninos do Relient K (olha a montanha russa atras...bacana show no parque de diversoes ^^); figurinhas da plateia; vista do horizonte aqui em Denver (so pra relaxar...rs!)

Logo volto com mais posts de aventuras!

Sdds de todos.......

Comentem*

BJus

MEL*

3 comentários:

  1. Oi Mel.. té q enfim hein... tava difícil flar com Vc... e a sauddss... só vai aumentando... c tá moreninha... só acredito vendo... hehehaha... bem q bom q tá indo td bem por aí.. e as coisas vaum acontencendo... tudimbom prá Vc.. vamus ver c a gente c fla no mesenê.. hehhah.. espero q os tornados naum cheguem por aí... Bjs... T Amo..

    Fabinho (Pai)

    ResponderExcluir
  2. Ei, esse blog é quinzenal agora? hahahahah
    Que bom que está td bem por aí Mel :) Aproveite bastante meeeesmo!!!!
    Bjão, Ká

    ResponderExcluir
  3. Eita.... a intencao nao era essa...rs
    Mas tenho o fator pouca novidade e camera maluca atrapalhando meu desempenho...

    Prometo atualiza mais pessoal!

    MEL*

    ResponderExcluir