segunda-feira, 1 de junho de 2009

It's summer time!










Hey!!!

Voltei..... desculpas pela demora....mas tava sem fotos!!

O verao ta quase mostrando as caras aqui.... o sol ta bemmm quente...mas ainda ta chovendo bastante (resquicios de primavera!)

Semana passada foi aniversario da Bruna, entao fomos jogar boliche (eu pela primeira vez!!!) como convite da host family dela! Pra variar eu fiquei em ultimo...e jogava toodas bolas na canaleta...ate as criancas ganharam de mim! Mas foi divertido....

Como ta esquentando aqui..e o verao em Denver costuma ser bacana... eu adquiri um passe para o parque tematico daqui...eh um parque de diversoes e um parque aquatico junto...chama Elitch Gardens e ele pertence a uma rede de parques tipo o Hopi Hari daqui- chama Six Flags!
Esse final de semana fomos la estrear ..ja que tava o maior calor!
Ficamos no parque aquatico na parte da manha e fomos nuns brinquedos na parte da tarde...ha tempos nao sentia o friozinho na barriga de uma montanha russa....e que montanha russa...dei ate mal jeito no pescoco! rs
Sabado a noite fomos num lugar de Salsa....eles dao uma aula e depois o pessoal fica la pra dancar...eu nao me aventurei..mas as meninas arriscaram uns passos la!

E domingo foi jogo dos Rockies...o time de baseball daqui!!
Compramos o ingresso mais barato e ficamos bem longe do campo....mas dava pra ver direitinho....so ver neh...porque no comeco nao estavamos entendendo mto ...mas conforme o jogo foi passando (e passando devagar viu....3h de jogo!) fomos adivinhando umas regras heheh
Mta gente no campo e zanzando de uma lado pro outro....afinal tinha bastante tempo pra isso...
Os jogos aqui tem musica, propaganda no meio do jogo, arquibancada cantando e amendoim!
Mas dessa vez os Rockies perderam.......! Go Rockies!
Proxima liga q vai comecar eh de futebol americano....em Agosto vamos ver os Broncos jogarem!

Ah..tava andando num shops aqui e vi uma loja Sweet Factory! Lembram de uma loja de doces super cara que tinha em Ribeirao no shops? A gente sempre enchia o saco com os doces coloridos mas cunca comiamos tudo pq eram hosrriveis! ahah tirei uma foto...eh parecidissima!

Ai vao umas fotos: eu e as meninas no boliche; foto da Sweet Factory (!!); foto torrando no sol no parque; brinquedo do parque em que todo mundo se molhava (e mto!!) qdo o barquinho cai na agua e qdo estava saindo do brinquedo (pq o outro carrinha tava caindo na agua!) engracadissimo o povo desesperado pra sair do brinquedo; montanha russa de 1890 (O.o nessa nao fui...); eu e Bruna na fila de outra montanha russa; eu e as meninas no jogo; nos no jogo de novo(olha nossa animacao!); campo "Coors Field"

Espero poder postar de novo logo!!

"Tum tum tum bateu.....a saudade bateu e doeu!"

;*

8 comentários:

  1. Bem legais as fotos! Saudades de vc!!

    Bjo,

    Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel.. minha miudinha... via a fotos e ficaram legais.. Vc tomando sol?.. só podia ser aí mesmo neh?.. longe do Brasil... hehehhaahh... e prá completar, baseball... hehehahha d novo... Por aki vamus sentindo sauddss, mas mto contente pelo fato d Vc estar bem...

    T Amo...

    Fabinho (Pai

    ResponderExcluir
  3. vc dormiu no jogo!?!?! =PP

    foi a 1a vez que vc jogo boliche???

    saudadeee bjooo

    ResponderExcluir
  4. hahahah
    o melhor foi a trilha sonora no fim do post
    hahahah
    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  5. amiga!!!!!!!!
    vc ta passando bem?
    tomando sol... camisete xadrez....
    to te estranhando viu... kkk
    atenção para o biquini de caveira que retoma a normalidade
    ve se posta mais... estou sempre te seguindo ja que nao falamos no msn
    saudades mil
    bjs

    ResponderExcluir
  6. nossaa, o jogo devia tah tão bom q ateh durmiu uoierhiuaheia xP

    ;*** sdds desgraça

    ResponderExcluir
  7. aaahh e uns dias atrás a gente foi joga boliche tbm.. nunca tinha jogado.. mó daora \o/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mel.. td bem, neh...

    Desejo-lhe um belo fds, por que por aki vai ser feriadão e possivelmente a gente naum c fla mais... Bjão.. ei.. tem c alimentado bem, neh?.. e cuide bem das cçs... hehehhaha... continue mandando fotos das suas peripécias por aí e cuidado com o sol.. hehehehhaha...

    T Amo...

    Fabinho (Pai)...

    ResponderExcluir