domingo, 8 de março de 2009

Fim de semana...


O fim de semana comecou na sexta feira, dia em que eu completei 24 primaveras!

A mae e as meninas fizeram um bolo pra mim (bem gostoso, mas noa igual ao da minha mae!), me deram uma lembrancinha e cartoes..... pediram comida a noite....depois comemos o bolo!
Mais tarde eu sai com as aupairs brasileiras que moram aqui perto (e que estao me ajudando muito por sinal!)...fomos em uma festa brasileira numa cidade aqui perto....
Foi divertido! De novo...dancamos axe, funk, mamonas assassinas e muito mais (o que vale e a diversao!heheh) ...voltamos as 2 da manha que eh quando as baladas terminam aqui e os segurancas expulsam a gente do lugar (literalmente!)

No sabado, fui com a mae e as meninas comprar vestidos pra elas! Passamos a tarde toooda na loja "Cinderella Castle"...imaginem os vestidos que nao tinham la....... um sonho para qq menina .... foi divertido ve-las experimentando um monte de vestidos, perguntando nossa opniao e deixando a mae doida com os precos! A mais velha, Alexa, vai celebrar o "Bar Mitzvá" em setembro e precisava de vestidos para a cerimonia em que as criancas se tornam responsaveis por seus atos religiosos e nao mas os pai! Data mto importante para tosos os judeus!

Hoje domingo.....acordei tarde e ja com o novo horario no relogio....e que a partir da madrugada de ontem eles tem o seu "horario de verao", que acho q dura ate novembro! Entao...estou a uma hora de diferenca de vcs agora e noa duas como antes!
^^
Planejo conversar com a mae mais tarde...sobre varias coisas pendentes.....me desejem sorte!

BJuussss

PS: Foto com as meninas brasileiras - Sheila, Natalia e Fernanda (de vermelho) - na festa de sexta

Nenhum comentário:

Postar um comentário