terça-feira, 3 de março de 2009



No ultimo dia no hotel..ficamos sabendo detalhes das nossas viagens para cada familia..... e a tarde nos despedimos umas das outras!

Foi um chororo geral...afinal estamos juntas no mesmmo barco entao nos identificamos....
Mas ja montamos um grupo onde podemos dividir os desesperos e alegrias!

Embarquei para Detroit num voo domestico as 18h..mas nao sem antes ficar esperando umas 4 horinhas no aeroporto de novo heheh
Estava em comapnhia da Meike, a alema que esta aqui pertinho de mim....

Cheguei as 20h em Detroit e minha Host Family estava esperando por mim...a mae e as duas meninas, Alexa e Peri..... a mais novinha ate fez um desenho de boas vindas pra mim...

Ai fomos de carro ate Waterfor, que eh a cidade em que vou morar ...que fica a 40 min de Detroit
Quando cheguei conheci o pai das meninas e as cachorras....tres labradores enormes que me fazem companhia todos os dias aqui...... estamos nos dando bem....elas ate dormem na minha cama!
Ainda estou me adaptando ... comidas, leis de transito( mtas barbeiragens...), carroa grandes (mais barbeiragens...!!), frio, ingles rapido e ainda imcompreensivel pra mim.....
enfim.... mta coisa vai rolar ainda...

Nao tenho fotos novas...estou sem camera ainda..... (chega logo primeiro salario!) entao os proximos posts serao sem fotos..ou com fotos antigas....certo ??!!

Um comentário:

  1. Elfaaa!!! Que legal!!

    Quando li seus emails, eu viajei!!! Nossa, deve ser muito diferente...

    Pode mandar emails sempre, viu?? Principalmente qdo estiver com saudades... =)

    Aproveite muito muito muito por aí!!

    Com certeza vai ser uma experiência muito boa na sua vida!


    Beijão!

    Garrafa

    ResponderExcluir