terça-feira, 24 de março de 2009

HumMm..


E nao eh que a semana nao comecou assim tao ruim?!!

A nova aupair, Merle eh super bacana! Claro que a transicao esta sendo meio estranha...mas nda de constragimentos....
E estou animada! Vou passar uns diazinhos na California.....
Minha super teacher Karina vai me abrigar e apresentar a ensolarada (assim espero) CA!
Vou pra la na quinta de manha.....e chego na quinta a tarde =s
Superrrr role pelos aeroportos...2 conexoes! Mas ta valendo....
Dica gente ... passagens aereas de ultima hora sempre sao baratas.... vale a pena correr os risco!

Ainda sem camera mas planejando comprar uma nos proximos dias.....tenho que comecar a registrar meus momentos aqui...e ja nao era sem tempo!

Mel saindo do casulo.... pra recomecar!!

Assim que tiver por la dou noticias!!

Saudades apertadissimas de todos!!!!!!!

Bjim*

4 comentários:

  1. ah, que bom que a nova aupair é bacana... bem, e a esta hora vc já deve estar na califórnia... td o que vc queria, hein? ;)
    boa sorte por aí!!!
    bjinho com saudade...

    ResponderExcluir
  2. cadê o post sobre a Califórnia????
    o que anda aprontando por aí?
    isso me lembra uma música... Californication... rs...
    bjooooo sumidinha!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que saudade!!!
    vc anda mto sumida... nao fica mais nem no msn...
    ve se manda noticias ta
    mil beijos
    Simone

    ResponderExcluir
  4. kero ve as fotos na californiaaaa.. ve se compra essa camera logo hein \o/ ;***

    ResponderExcluir