domingo, 17 de maio de 2009

Tchuuu..ru ..ru!






Hi!!!!

La vem eu postando de novo....demoro mas posto!

Essa foi a semana a mais comprida de todas aqui pra mim...trabalhei pra caramba e as criancas nao deram tregua....
Esse tempo aqui tem sido acima de tudo um treino de paciencia...... e isso por um lado tem sido bom..senao ja teria matado um dos pestinhas......

Esse semana os avos das criancas vao estar aqui....entao nao sei se vai ser mais facil ou mais dificil heheh..vamos ver!

Fui num pub na sexta a noite...e fui pra downtown no sabado....(tirei foto nuns lugares q ainda nao tinha visitado)..e domingao to vegetando no quarto......dando uma relaxada...

E vcs como estao? Nao tenho noticias de todo mundo sempre!!!
Comentem mais!!

Fotos: Animalzinho que sempre vejo no parque aqui do lado (parece um prea! E faz buraco por toda parte!!); Bia, Aline, eu e Bruna no The Tavern (um pub onde todo mundo danca!) sexta; foto na escadaria do State Capitol (Denver eh conhecida como a cidade q fica a uma milha do nivel do mar...super alta! e esse eh o marco); ursao espiando a vidraca do Convention Center ...(uma fofura!); e mais uma foto dos meus "anjinhos" aqui!

Bjoks!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Mel... mas que criançinhas mais estilosas!!!mto fofas!!
    Então eles já estão dando trabalho hehe...!!
    bjokas e " just a little patience!!"

    ResponderExcluir
  2. Realmente os babies estão estilosos na foto, Mel :)
    E o inglês, quantas anda? Você já entende o que os pequenos falam??? E os pais??? Imagino que com as crianças deve ser mais difícil, não?
    Ah, posso fazer uma encomenda caso você encontre nesses seus passeios pela cidade? :) Queria um postal do Monte Rushmore, que fica em Dakota do Sul. Será que aí em Denver dá pra achar? Nem é tão longe, né?
    Bjinhuuu, Ká

    ResponderExcluir
  3. Muito bonitinhos os molequinhos... rs... Mas eles realmente têm uma cara de pestinhas... Espero q esteja se divertindo com eles tb!

    Bjão!

    ResponderExcluir