domingo, 14 de fevereiro de 2010








Pois eh....ta chegando!!
... 9 dias partir de hoje! Contagem regressiva a todo vapor!

Tenho passado quase todo o tempo arrumando e desarrumando malas.... nao consegui fechar tudo ainda..mas ainda tenho um tempinho o.O

Como programa de ultimas semanas resolvi ir visitar o Museu de artes de Denver e a Casa da Moeda (U.S Mint)!

Lugares bem interessantes que nao podiam faltar na minha passagem por aqui..demorou mas fui!

Na casada Moeda fiz um tour por uma parte do predio....como a crise economica americana nao tem havido producao de moedas nesses ultimos meses, ja que nao ha necessidade de colocar mais dinheiro em circulacao ....Entao nao vimos a prodicao mas eles contaram hostorias e explicaram o processo....foi bacana...! Eh so agendar o tour online e eh gratis, pena que nao nos permitem tirar fotos, mas fica na memoria!

O museu de artes eh dividido em duas partes: comtemporanea e antiga. Tirando o frio...a visita foi joia!

Para fechar as atividades, fui num jogo de Roller Derby! Eh um esporte pouco difundido por aqui, mas tipicamnte americano!
Dois times de patinadoras (patins 2X2, breque frontal -de patinacao artistica) se enfrentam num combate/corrida, cheio de empurroes, manobras extraordinarias e diversao!
Bem underground ...... amei!!

Logo mais tem almoco de depsedida (snif) e boas vindas pra Fernanda!

E eu ainda tenho que me concentrar nas malas....

Prometo que posto mais antes de voltar ^^

Alem das fotinhas vai ai um video do Roller Derby...ja que nao tirei mtas fotos boas(todos em movimento o tempo todo!) ..

Um comentário:

  1. Oi Mel.. td bem neh... tá chegando a hora e nós por aki estamos mto ansiosos e com mtas sauddss... e Vc tbm deve tá mto ansiosa...

    Bjus ... T Amo...

    Fabinho (Pai)

    ResponderExcluir