terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Uuhuu!!!







Heyyyy!!

To sumida ..eu sei...pra variar!
Mas ta chegandoooooo....quase 20 dias!

Ja estou com metade das minhas tranqueiras empacotadas....so esperando pra empacotar o resto mas perto...
Como a gente junta coisa em um ano neh! Ainda mais nesse consumismo louco aqui...=S Preciso de uma "rehab" qdo voltar O.o
Espero que os "space bags" que eu comprei deem conta e diminuam bemmmmm o volume das roupas pra caber na mala....senao....desespero!!

Alias eu nem consigo dormir....to lendo um livro pra ver se meu cerebro desascelera pra conseguir pegar no sono!
"Wicked" eh o nome do livro....a hisotoria da Malvada Bruxa do Oeste..que aterroriza Dorothy pelos sapatinho de rubi, no Magico de Oz!!
O-T-I-M-O!

HUm..acho q a unica coisa diferente que fiz desde o comeco do ano foi ir no jogo dos Nuggets!!
Basquete de qualidade...pessoal torcendo mto...mas o Nene nao me impressionou.....infelizmente!!
Mas foi divertido ^^!!!

Tambem teve a despedida da Pat....demos uma bandeira do Colorado pra ela, de lembranca, assinada por nos ^^ Ela adorou!

Ai vao algumas fotos do jogo, da despedida e das kids pra nao perder o costume (enfiadas aqui no meu quarto vendo tv e fucando em td ..... !)



Ah! Vou postar um videozinho so pra descontrair: experiencia no lava rapido! Sinistro.....O.O


Nenhum comentário:

Postar um comentário