segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ta quase....!!!









Ehh....
Meu ano na terra do Tio Sam chegou ao fim...

Ano de muitto aprendizado, aventuras e emocoes!!
Experiencia mais do que valida, saldo positivo!

Estou muito ansiosa pra volta pra casa ....e ao mesmo tempo triste por deixar a host family e os amigos que fiz por aqui! Mais um ciclo que recomeca...
Estou pronta!


Espero manter contato com todos....
Desejo sorte e um otimo ano pra Fernanda (sorte amiga!!), o comeco eh sempre diferente, mas dificil so quando permitimos! Forca ai..!

No fim de semana reuni todos aqui para a despedida: comes e bebes na sexta a noite pra despedir dos amigos e almoco (tipico brasileiro, mas com bolo e cupcakes ¨¨)) no sabado com a familia e as amigas!
De lembranca ganhei uma bandeira do Colorado....e todos assinaram...AMEI!!

Obrigada a todos pelo apoio e energias positivas durante esse acontecimento importante em minha vida!!

Ai vao algumas fotinhas da despedida!
A essa hora amanha (quarta feira) estarei chegando em terras brasucas!!

Vejo vcs logo!!
E abracos pras pessoas queridas que ainda estao aqui nos States!

See ya!

MEL *

PS: o destino desse blog, apos a vida de aupair ainda esta indefinido ^^

Um comentário:

  1. Obrigada Mel...Saiba que seria grata a você eternamente do fundo do meu coração. Conhecer vc e poder passar poucos dias ao seu lado foi a melhor coisa, vou carregar sua amizade pra sempre em meu S2. Nós mau nos conheciamos e vc se esforçou para me ajudar e tornar esta experiência melhor para mim. Obrigada não é o suficiente. Ficar um dia sem vc aqui foi horrível para todos...vc fará muito falta...Conte comigo pra tuuuuuuuuudddddooooo o que vc precisar e eu estarei aqui pronta para te ajudar sempre e sempre que vc quiser!!!

    Foi bom ter a oportunidade de conhece-la, pelo menos nos divertimos um pouco durante estes dias... :D Você é demais...Obrigada por tudo amigaaa!!! De vdd!!! Estarei aqui sempre que me chamar...sempre!!!

    ResponderExcluir