terça-feira, 3 de março de 2009

Recem chegada!

Bom...hoje eh terca feira e eu estou na casa com a familia desde quinta a noite!

Eles sao otimos e me tratam super bem! Sinto que as meninas gostam de mim....so precisamos nos acostumar umas com as outras!
Mas tem sido dias dificeis........saudade de casa, dificuldade para me comunicar, para decorar os caminhos, para ter confianca para dirigir sozinhas.

Sexta tive uma aula de carro com uma professora de direcao, fui super bem mas ela disse que eu ainda precisava estudar a sinalizacao e as regras. A tarde fui dirigir com o carro da familia (o que eu vou usar) com a mae do lado....cometi alguns erros claro!
No sabado a tarde as aupais brasileiras, que ja estao aqui a um tempinho e que eu conheci pela net antes de vir, me chamaram para uma festa de aniversario numa cidade aqui perto.....com o consentimento da mae, eu fui e me diverti super!
No domingo de manhazinha voltei para a casa porque ainda tinha que aprender o caminho para uns novos lugares, fui com a mae e as criancas. A noite fomos jantar na casa dos tios das criancas e eles foram super recepitivos comigo tambem!

Ontem (segunda) fui levar e buscar as crinacas na escola, novamente na companhia da mae..... a maior parte do tempo eu dirigi certrinho, mas como sempre novas barbeiragens
=/
A noite fomos num jantar do grupo de Cheerleaders da Alexa (a mais velha). Comemos pizza vimos videos das garotas dancando e elas receberam uma homenagem no fim pelo seu otimo trabalho nas competicoes do ano que passou! Foi divertido e bacana ver como elas gostam disso tudo!

Hoje estou em casa o dia todo...... Como nem eu nem a mae estamos confortaveis com meu desempenho no volante....ela decidiu que nao vou levar as garotas essa semana..... ou pelo menos ate eu treinar mais! Estou chateada....mas nao com ela ....com a situacao! Nao sei como mas eu preciso treinar ....

Logo posto mais pessoal!
Saudades mil!

BJss

Um comentário:

  1. Be strong, little lady!
    I'll can!
    Don´t be afraid and good luck!
    Think the size isn't document. A large car needs just the accelarator and break to work!
    ks, di e ká

    ResponderExcluir