sexta-feira, 13 de março de 2009

Sumida...



Hey people!!

To meio sumida neh.....
Mas estou de volta, mais animada e com esperancas.....
Eh que estou de rematch...pois eh....a familia eh otima, as meninas uns docinhos, adorei a estadia com eles...mas nao agradei no volante! Isso mesmo, eles sugeriram a mudanca.
Eu tneho minha velocidade para aprender e assimilar coisas novas e ela nao e rapida o suficiente pras necessidades deles...realmente eles precisam de alguem que dirija na maioria do tempo e nao to ajudando nisso...melhor que essa mudanca ja seja feita assim posso comecar a trabalhar de verdade e eles a terem a ajuda que precisam....
Fiquei mto desanimada e chateada nos primeiros dias (fiquei sabendo no domingo a noite)...esse eh o motivo do meu sumico...mas a conselheira esta me ajudando a achar uma nova familia em que eu me encaixe! Dizem que eh bem normal isso por aqui......mas eu espero poder comecar de novo logo!
Por enquanto estou aqui na casa da familia enquanto eles tb nao encontram outra Aupair.....me disseram que posso ficar e estao tendo mta paciencia comigo e sendo super gentis!

Ontem fui com eles ao meu primeiro (eh primeiro de mtos!!) jogo de hockey!! Por isso essas fotos ...sao fresquinhas do jogo!
Eh uma foto de ontem no jogo dos Red Wings (time de Detroit) contra Calgary (time do Canada)!!
Eh realmente tudo o que a gente ve na tv gente!!!!! Sao 3 tempos e como eles so conseguiram cadeiras separadas eu e as meninas revezamos pra ficar ali do ladinho da quadra....isso mesmo.....com o rosto colado naquele vidro de protecao....onde eles esmagam os adversarios as vezes... faz uma barulhao, eles nao tem do! O jogo para mto porque os jogadores se machucam ou sempre brigam.....eh taco na cabeca de todo mundo! E o povo adora!!!!!!!
Eh bem intenso o jogo....com mtos xingamentos e tudo q tem direito!
Ahaha meu sonho era ver um jogo de hockey .... e foi animal (bem no sentido literal...)
Adorei...! E a familia se impressionou...pq eu disse que me diverti mto!

Bom..da pra ver que eu to memso mais animada....mas eh isso gente..... eu to aqui ja nao to?! Entao nao vou desistir..... outra familia, em que eu esteja mais feliz, vai aparecer!
Nao perco a fe...e isso tem que estar na mente de todas nos Aupairs.... ngm disse que seria facil e fizemos nossa escolha mesmo assim!

Assim que tiver novidades eu conto por aqui..... e elas virao!!

Bjim*

2 comentários:

  1. Puts! Você gostou do jogo??? hahahaha
    Acho que eu ia ficar assustada! hahaha

    Gostei do ânimo! Força aí!!!!

    Bjuuuuu, Ká

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel... qero q saiba q estamos torcendo mto por Vc... Vc apostou mto nesse projeto, pois sabe o qto é importante e temos a certeza d q Vc vai conseguir. Torcemos tbm por suas colegas... "Sonhar um sonho sózinho é apenas um sonho... mas se sonharmos juntos, será realidade..." Bjs... T Amamos mto!.. Fabinho, Cau, Pi, Maria Clara, Pedro...

    ResponderExcluir